GCE-PE planta legado do fundador da Ordem DeMolay no Brasil
24 julho, 2019

GCE-PE planta legado do fundador da Ordem DeMolay no Brasil

BY / 3 semanas atrás

O plantio da muda foi realizada na praça do Livramento e contou com a presença do Grande Mestre de Honra do GCE-PE, Tio José Augusto, do Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes, do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Natan Batista, do Mestre Conselheiro Regional da Segunda Região Administrativa, Irmão João Victor, além dos demais membros deste Capítulo.

Membros do Capítulo Cavaleiro do Monte das Tabocas nº 345, filiado ao Grande Capítulo do Estado de Pernambuco, (GCE-PE), em Vitória de Santo Antão, distante 55 km de Recife, realizaram no domingo, 14, juntamente com algumas autoridades do GCE-PE, a continuidade do plantio de mais uma muda de árvore com parte das cinzas do fundador da Ordem DeMolay no Brasil, Tio Alberto Mansur (07/09/1922 – 17/07/2012).

Esse é o segundo plantio de muda de árvore realizada pelo GCE-PE, com parte das cinzas do fundador da Ordem DeMolay para o Brasil, Tio Alberto Mansur. A primeira ação desse legado, foi realizada em março, no município de Araripina, distante 682 km de Recife, onde na ocasião, contou com a presença do atual Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Irmão e Tio Guilherme Santos.

“Sempre é uma emoção perpetuar o nome de Alberto Mansur, o homem que mudou a vida de milhares de jovens brasileiros através da Ordem DeMolay. Hoje, Alberto Mansur está eternamente presente nesse município, graças ao Capítulo Cavaleiro do Monte das Tabocas nº 345 com o plantio da muda de árvore com parte de suas cinzas”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes.

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *