SCODB presente no VIII Encontro Macro-Regional Centro-Norte em Cuiabá
05 maio, 2019

SCODB presente no VIII Encontro Macro-Regional Centro-Norte em Cuiabá

BY / 3 meses atrás

Foi realizado no dia 27 de abril, em Cuiabá, na sede do GOB-MT, o VIII Encontro Macro-Regional Centro-Norte que teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre os Irmãos além de vários assuntos internos. O evento contou com a presença do Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Irmão e Tio Guilherme Santos, juntamente com algumas lideranças nacionais como o presidente da Comissão de Treinamentos, Irmão Djoni Demozzi; do Irmão Hugo Camboim (Mestre Conselheiro Nacional Adjunto).

O VIII Encontro Macro-Regional da Região Centro-Norte congrega os estados de MT, MS, DF, RO e AM, onde os presentes tiveram a oportunidade de participar de várias atividades, no qual, foram observadas as situações de cada estado, entre outras questões.

“O Encontro Macro-Regional Centro-Norte foi importante para encontrar as lideranças dos estados desta região e poder traçar os planejamentos, as metas para esses estados, ouvindo também sugestões para os futuros trabalhos do SCODB”, menciona o Irmão e Tio Guilherme Santos.

O evento foi realizado pelo Grande Capítulo do Estado de Mato Grosso (GCE-MT),onde contou com a presença do Grande Mestre Estadual, Irmão William Rufatto, do Grande Mestre Estadual Adjunto, Tio Henrique Santos, do Irmão Daniel Zaiden (Mestre Conselheiro Estadual); Luan Becker (Mestre Conselheiro Estadual Adjunto).

O Grande Capítulo do Estado de Rondônia, (GCE-RO), esteve representado pelo Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Rômulo Rodrigues, assim como o Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina, (GCE-SC), pelo Grande Mestre Estadual, Irmão Diego José. O Grande Capítulo do Distrito Federal (GCDF), também esteve representado pelo Mestre Conselheiro do Distrito Federal, Irmão Ernandes Jr.

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

Foto cedida para divulgação

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *