Capítulo Torre de Vigia realiza doações de ovos de páscoa para duas entidades municipais
22 abril, 2019

Capítulo Torre de Vigia realiza doações de ovos de páscoa para duas entidades municipais

BY / 4 meses atrás

O Capítulo Torre de Vigia nº 809, em Almenara, distante a 781 km de Belo Horizonte, realizou no dia 17, duas ações filantrópicas para esse município, em parceria com a A.R.L.S. Torre de Vigia nº 1580, que doaram ovos de páscoa para alegrar as crianças da pré-escola Ceciely Tupy e o hospital Deraldo Guimarães, ambas entidades municipais.

“Essa campanha, especificamente, é uma forma de trazer alegria para as crianças que muitas vezes não teriam condições de receber a lembrança do ovo de páscoa, nesta data tão especial, ou para aquelas que estão internadas em hospitais. Essa atividade trouxe uma alegria imensa para elas e também para nós dá Ordem DeMolay”, explica o Mestre Conselheiro Regional da 5ª Região Administrativa, Irmão Davi Otoni Saraiva.

A Loja Maçônica A.R.L.S. Torre de Vigia nº 1580, abraçou essa ideia e juntos realizaram essas duas campanhas filantrópicas estreitando ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay, também fora de Templos Maçônicos.

No hospital municipal Deraldo Guimarães, o Capítulo Torre de Vigia nº 809 contou também o apoio e a supervisão do médico e maçom, Tio Arnaldo Pereira para guiá-los nessa distribuição.

A ajuda individual para pessoas carentes também foi lembrada por esse Capítulo no início desse ano, que juntos, doaram cestas básicas para uma família carente que necessitava de ajuda e apoio.

Foto cedida para divulgação.

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *