Ação filantrópica do Capítulo Cidade Azul beneficia duas entidades sociais
Ação filantrópica do Capítulo Cidade Azul beneficia duas entidades sociais
28 março, 2019

Ação filantrópica do Capítulo Cidade Azul beneficia duas entidades sociais

BY / 6 meses atrás

 

O Capítulo Cidade Azul nº 793, em Rio Claro, distante 173,8 km de São Paulo, realizou no dia 19, a entrega de 18 sacolas de roupas arrecadadas através da ação filantrópica feita em 16 de março; as entidades beneficiadas foram Casa de Saúde Bezerra de Menezes (clínica psiquiátrica) e a União de Amigos (UDAM).

A Casa de Saúde Bezerra de Menezes é uma clínica psiquiátrica, sem fins lucrativos e tem uma equipe multiprofissional composta por psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, psiquiatras, nutricionista, farmacêutico, educadores físicos, além de monitores de terapia ocupacional e técnicos de enfermagem.

“Foi maravilhoso a visita da Ordem DeMolay da nossa cidade em nosso hospital. O Capítulo Cidade Azul é bastante atuante nas ações filantrópicas do nosso município; fazem um trabalho magnífico. Agradeço de coração essa visita que eles fizeram para a gente” menciona o diretor geral, Aparecido Chagas do Nascimento.

A UDAM é uma organização da sociedade civil beneficente, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública pelo município de Rio Claro, onde proporciona o acesso aos direitos socioassistenciais, de acordo com a execução e legislação de cada projeto apresentado.

O Capítulo Cidade Azul nº 793 da Ordem DeMolay foi fundado em 26 de setembro de 2016 e instalado em 03 de dezembro do mesmo ano e conta com um total de 62 membros da Ordem DeMolay em seu quadro geral.

“Esta filantropia mostra a força da solidariedade da Ordem DeMolay como um todo. Sempre trabalhando em equipe e com determinação em prol da sociedade, onde o resultado final é a satisfação de fazer o bem”, menciona o Irmão Henrique de Oliveira, membro deste Capítulo.

 

Foto cedida para divulgação

 

 

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *