DeMolay disputará Pan-Americano de Taekwondo, em junho, nos EUA
DeMolay disputará Pan-Americano de Taekwondo, em junho, nos EUA
20 fevereiro, 2019

DeMolay disputará Pan-Americano de Taekwondo, em junho, nos EUA

BY / 3 meses atrás

 

O Irmão Márcio Modesto Rodrigues Júnior, de apenas 13 anos, (na foto junto com o Mestre Fabiano Ferreira), membro do Capítulo Barra Mansa nº 002, em Barra Mansa, na Região do Vale do Paraíba, distante 133 km do Rio de Janeiro, conquistou o título da seletiva de Taekwondo, na categoria cadete 49 kg, evento realizado no último dia 8, na Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com essa conquista, o Irmão Marcio Modesto Rodrigues Júnior, passa assim, a integrar a seleção brasileira deste esporte que irá disputar, em junho, o pan-americano em Houston, no Texas.

Em abril do ano passado, este jovem DeMolay conquistou o titulo estadual de Taekwondo. Em outubro, foi campeão regional do torneio da Cidade do Aço em sua categoria, na cidade de Volta Redonda. E em dezembro, foi vice-campeão da Copa do Brasil de Taekwondo, disputado no Rio de Janeiro.

O Irmão Márcio Modesto Rodrigues Júnior pratica o Taekwondo desde os seis anos. Sua primeira medalha conquistada foi também com essa idade disputando o torneio regional.

Este jovem Irmão, iniciou na Ordem DeMolay em 25 de agosto do ano passado, filho de pai Maçom, do Tio Márcio Modesto Rodrigues, ele menciona que esta Instituição Juvenil significa muito, pois forja grandes homens para a vida profana, em todas as áreas incluindo o esporte; complementa dizendo que é muito grato por fazer parte da Ordem DeMolay.

 

 

 

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *