GCE-SC lança projetos filantrópicos
GCE-SC lança projetos filantrópicos
18 fevereiro, 2019

GCE-SC lança projetos filantrópicos

BY / 3 meses atrás

 

O Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina, (GCE-SC), lançou na quinta, 14, dois projetos estaduais de filantropia. O primeiro tem como o objetivo de incentivar a participação dos Capítulos Catarinenses no Desafio Nacional de Filantropia (DNF); o segundo, antecipar na campanha do agasalho 2019, para ajudar as pessoas e instituições carentes deste estado.

A oficialização destas campanhas,foi anunciado através de um vídeo institucional realizado pelo Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do GCE-SC; explica que ambas as campanhas estão registradas atos 06 e 07, respectivamente, lançados para ambas as finalidades.

“Acreditamos aqui em Santa Catarina, que embora a filantropia não seja o princípio fundamental de nossa Ordem, mas um dever de todo DeMolay. E essa determinação organizada, vem com muito carinho e planejamento. E assim, vem dando resultado a nível nacional. Com a campanha do agasalho, esperamos atingir todas as pessoas carentes em nosso estado; fazer o bem esquentando frio dos necessitados. O Desafio Estadual serve para incentivar os nossos Capítulos para trabalharem em ações filantrópicas”, explica o Mestre Conselheiro Estadual do GCE-SC, Irmão Silney de Aquino.

O Desafio Estadual de Filantropia mostra a importância deste incentivo aos Capítulos Catarinenses a aderirem mensalmente o DNF 2019. E a campanha do agasalho, que começa nesta sexta 15, segue até o último dia de julho, tendo como objetivo de realizar uma ação arrecadatória de roupas, com o intuito de auxiliar os mais necessitados neste estado, que são amplamente atingidos pelas fortes frentes frias no inverno, que começa geralmente em maio.

 

 

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *