GMNA e lideranças são recebidas por Grão Mestre do GOB-SP
GMNA e lideranças são recebidas por Grão Mestre do GOB-SP
06 fevereiro, 2019

GMNA e lideranças são recebidas por Grão Mestre do GOB-SP

BY / 6 meses atrás

Renato Shishido discutiu com o Eminente Grão Mestre Rui Correa o fortalecimento da Ordem DeMolay paulista.

O Eminente Grão Mestre do GOB-SP Rui Correa recebeu na última terça-feira (05/02) o Grande Mestre Nacional Adjunto do SCODB, irmão e tio Renato Shishido, para uma reunião sobre o quadro atual e o fortalecimento da Ordem DeMolay paulista. Acompanhado do Ex Grande Mestre Nacional Rodrigo Cardoso e do Grande Mestre Estadual de São Paulo Sérgio Fernandes, Shishido apresentou números e sugestões para o desenvolvimento das atividades.

“É sempre uma honra para nós sermos recebidos pelos diversos Grãos Mestrados que compartilham conosco a certeza da importância da Ordem DeMolay para formação de cidadãos conscientes, que serão o futuro da nossa nação. Temos ciência que nosso sucesso só pode ser obtido através do apoio incessante dos Tios Maçons, incansáveis construtores sociais e defensores da juventude.”, disse nosso GMNA.

Durante a reunião, o Grão Mestre disse que o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil pode contar com todo o apoio necessário para expandir seus trabalhos pelo Estado de São Paulo através de suas Lojas Maçônicas, pois entende também que a Ordem DeMolay será fundamental para o rejuvenescimento dos quadros da Maçonaria Brasileira.

Além da comitiva do SCODB, também participaram da reunião outras autoridades do GOB-SP: o Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas, Tio José Montagnana e o Secretário Adjunto de Relações Internas, Tio Hamilton Bernal.

 

Lealdade à história, 

compromisso com o futuro!  

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *