Concurso de Cerimônias: 100 anos de ODM no mundo e 40 anos no Brasil
Concurso de Cerimônias: 100 anos de ODM no mundo e 40 anos no Brasil
05 fevereiro, 2019

Concurso de Cerimônias: 100 anos de ODM no mundo e 40 anos no Brasil

BY / 3 meses atrás

 

 

No ano do Centenário mundial da Ordem DeMolay e em comemoração aos seus vindouros 40 anos no Brasil, o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil traz para todos os DeMolays brasileiros o concurso que vai escolher a Cerimônia que marcará estas datas, lado a lado com o nome de seu Capítulo para sempre.

A ideia é simples, porém vem para marcar história. O Concurso tem como objetivo escolher uma Cerimônia inédita que fale sobre os 100 anos de existência Ordem DeMolay no mundo e também sobre seus 40 anos em solo brasileiro.

Além disso, o Concurso vem para incentivar um grande trabalho em equipe, por isso reúna todos membros ativos e seniores para colocar a mão na massa. Depois é só enviar para Comissão Nacional de Ritual Liturgia e Joias, que selecionará as 5 melhores e encaminhará para uma banca formada pelo Grande Mestre Nacional, Grande Mestre Nacional Adjunto, Mestre Conselheiro Nacional, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto e Secretário Nacional de Ritualística, que escolherão a melhor cerimônia, sem saber qual é o Capítulo autor.

A Cerimônia campeã será oficializada pela Comissão Nacional de Ritual, Liturgia e Joias como parte do Cerimonial do Centenário, com os devidos créditos ao Capítulo autor.

Ficou com dúvidas? Leia o regulamento (aqui) do concurso, lá tem tudo bem explicadinho.

Esta é a chance de mostrar o talento do seu Capítulo para o Brasil inteiro e gravar o nome de seu Capítulo na história da Ordem DeMolay.

 


Regulamento


Para acessar o formulário e enviar a proposta, clique aqui! 


 

 

Lealdade à história, 

compromisso com o futuro!  

 

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *