Soberano Grão Mestre do GOB recebe certificado de Membro Honorário do SCODB em Brasília
Soberano Grão Mestre do GOB recebe certificado de Membro Honorário do SCODB em Brasília
28 janeiro, 2019

Soberano Grão Mestre do GOB recebe certificado de Membro Honorário do SCODB em Brasília

BY / 5 meses atrás

Foi realizado neste final de semana, 25 e 26 de janeiro em Brasília/DF, na sede do Grande Oriente do Brasil (GOB), a XI Congregação Nacional de Jovens Líderes (CNJL), evento promovido pelo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), com o objetivo de reunir todas as lideranças estaduais e nacionais afim de estruturar ainda mais os laços de fraternidade existente entre esta Instituição Juvenil e a Maçonaria, o aperfeiçoamento mútuo, troca de experiências; além de traçar as metas para as diretrizes da gestão 2019 deste órgão.

Durante o evento, o Grande Mestre Nacional do SCODB, Irmão e Tio Guilherme Santos, entregou nas mãos do Soberano Grão Mestre do GOB, Tio Múcio Bonifácio, o certificado de Membro Honorário do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil. O momento foi presenciado também pelo Irmão e Tio Renato Shishido (Grande Mestre Nacional Adjunto), que também aparece na foto – (da esquerda para direita, GMN Guilherme Santos, Soberano Grão Mestre, Tio Múcio Bonifácio e GMNA Renato Shishido).

 

 

Antes da abertura oficial deste evento, o Soberano Grão Mestre do GOB, Tio Múcio Bonifácio recebeu em seu gabinete o Grande Mestre Nacional do SCODB, Irmão e Tio Guilherme Santos, juntamente com a sua diretoria executiva e parte de alguns Grandes Mestres Estaduais; aproveitou a ocasião para apresentar a Carta Constitutiva da Ordem DeMolay.

“O Irmão Múcio Bonifácio vem sendo um grande parceiro e acima de tudo um grande líder na Maçonaria Brasileira capaz de capitalizar e promover o diálogo. Eu disse a ele hoje que nós somos parceiros nesse objetivo e que ele encontrará em todos nós aqui, da Ordem DeMolay Brasileira, todo o apoio para essa grande missão”, enaltece o Grande Mestre Nacional do SOCODB, Irmão e Tio Guilherme Santos.

A Congregação Nacional de Jovens Líderes  é um evento que ocorre todos os anos com a finalidade de formação da Liderança Juvenil, capacitação, treinamentos e trocas de experiências, a cerimônia de abertura ocorreu às 20h.

 

Por: Lucas de Azevedo – Jornalista

RESPONDER

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *