Ordem DeMolay Paulista ganha mais um Capítulo

Publicado em 20/03/2018 e alterado em 16/03/2018 | Categorias: Institucionais, SCODB | Publicado por: 90237

A Ordem DeMolay do Estado de São Paulo ganha mais uma forma de forjar novos líderes para um mundo melhor: o Capítulo “São Lourenço da Serra” n° 812 é o mais novo Capítulo da Primeira Região Administrativa do Estado de São Paulo, filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.  Já começando com dezoito novos Irmãos, prontos e com afinco, a seguir as Sete Virtudes da Ordem DeMolay.

A fundação e instalação foi realizada neste domingo, 11, na A.R.L.S. “Mensageiros da Paz” n.º 791 (GLESP), que será, a partir de agora, a Patrocinadora deste Capítulo. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes na realização deste sonho, sendo acompanhada pelo Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Bruno Picolo, do Mestre Conselheiro Regional da Primeira Região, Irmão Lucas Boaventura, e dos Tios Maxwell Ferreira, Secretário Executivo Estadual, José Gomes, Oficial Executivo da Primeira Região, e Sérgio Fernandes, Grande Mestre Estadual Adjunto.

A sensação foi de dever cumprido, realizamos um sonho. Observar os sorrisos desses jovens iniciados durante essa cerimônia torna-se um marco para nós, estamos prontos, a partir de agora, a sermos lapidados para a vida profana”, explica o Irmão Paulo Soares, Primeiro Mestre Conselheiro deste Capítulo.