Expansão – Instalada a Corte de Chevaliers “Cavaleiros do Atlântico” n.º 083

Publicado em 31/01/2018 e alterado em 04/03/2018 | Categorias: Comissões, SCODB | Publicado por: 90237

 

No último sábado, 27, foi instalada na cidade de Balneário Camboriú / SC a Corte de Chevaliers “Cavaleiros do Atlântico” n.º 083 da Ordem DeMolay para o Brasil, patrocinada pela A.R.L.S. “Monteiro Lobato” n.º 132 (GOSC/COMAB).  A instalação se deu pela Corte “Lordes de Camelot” n.º 030, tendo como Grande Comendador Chevalier Instador o Irmão Guilherme Cardoso, Mestre Conselheiro Nacional, e como Grande Comendador Chevalier Instalado, o Irmão Rafael Ramos Albanez, para liderar a primeira Gestão Administrativa.

Acreditamos que a Corte de Chevaliers irá realizar um trabalho importantíssimo no desenvolvimento da Ordem DeMolay em nossa região e em nosso Estado.  A experiência e dedicação dos seus membros farão com que a Corte sirva não somente como um corpo da Ordem DeMolay com finalidade de investir o Grau, mas como um instrumento de apoio constante aos Capítulos e Conventos“, relata o Tio Diego José Rosa, Oficial Executivo Regional da Região Foz do Rio Itajaí-Açu e Norte Catarinense, de Santa Catarina.

Na mesma ocasião foi realizada a investidura no Grau de Chevalier do Irmão Luiz Eduardo Goldfeder Reinecke, Sênior DeMolay do Capítulo “Balneário Camboriú” n.º 548. “Homenagem mais do que merecida a esse que tanto se dedicou e trabalhou pela causa da Ordem DeMolay“, afirma o Tio Diego.