Supremo Conselho amplia suas atividades no País

Publicado em 01/10/2017 | Categorias: Institucionais, SCODB | Publicado por: 44297

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil está trabalhando incansavelmente em busca da expansão de suas atividades em solo brasileiro.

Até o início de 2017, estávamos presentes em 19 estados e durante a atual gestão crescemos consideravelmente. Agora já estamos em 22 estados, pois reativamos nossas atividades no Pará e em Tocantins, além de fincarmos nossa bandeira no Amapá, estado que jamais havíamos tido algum Capítulo em funcionamento.

Foram nomeados Oficiais Executivos Regionais:

  • No estado do Pará, o irmão Moacir Terrin Pereira, CID Nº 110.079, Eminente Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Estado do Pará / GOB;
  • Em Tocantins, o irmão Sênior DeMolay Hugo Pinto Correa, CID Nº 40.621, ex-Mestre Conselheiro Nacional Adjunto;
  • No Amapá, o irmão Sênior DeMolay Tadeu Viana Feitosa, CID Nº 10.441, além de fundarmos um Capítulo.

O GMN Álvaro Azevedo, o tio Terrin, Eminente Grão-Mestre Estadual do GOB-PA e OER daquele estado e o Irmão Israel Ferreira, Presidente da Comissão Nacional de Relações Institucionais.

 “Conseguimos fincar definitivamente a bandeira do SCODB nos Estados do Pará, Amapá e Tocantins, onde foram criados os cargos de Oficial Executivo para trabalhar na expansão da Ordem DeMolay nestes Estados”, afirmou o Grande Mestre Nacional, Álvaro Azevedo.

A partir de agora, somente cinco estados não possuem a Ordem DeMolay presente, são eles: Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Acre e Roraima. De acordo com Azevedo, até o final do ano, estes estados serão trabalhados, a fim de conseguir representatividade em todo o território nacional.