Reposição de Estoque na Loja DeMolay

Publicado em 11/05/2017 | Categorias: Comissões, Institucionais, SCODB | Publicado por: 44297

Uma das principais reivindicações dos irmãos e membros de todo o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil foi atendida: Novas unidades de todos os produtos disponíveis na Loja DeMolay foram adquiridas, e já estão chegando!

Desde seu retorno à responsabilidade do SCODB, a Loja DeMolay tem enfrentado recorrentes desafios ao longo das diversas gestões. Seja pelas dificuldades no envio, seja quanto aos produtos oferecidos, quanto aos fornecedores, entre outros. Em 2016, numa iniciativa inédita, a Loja realizou um evento de descontos, o “Black Friday”, que obteve um êxito tão acima das expectativas, que quase zerou os estoques de todos os produtos.

Para complicar a situação, ainda mais, diversos fornecedores apresentaram descontinuidade da prestação de serviços (em especial o fornecedor dos colares para Távola, Corte e Preceptório), o que iniciou uma busca por substitutos que atrasou os pedidos de reposição. É o que nos conta o irmão Roberto Lopes, Tesoureiro do Supremo Conselho: “Venho acompanhando a Loja DeMolay desde 2016. Neste ano, após incessantes trabalhos da Diretoria Executiva, com importantes colaborações de nosso irmão Rodrigo Cardoso, ex-GMN, e também da Comissão de Comunicação, conseguimos firmar os pedidos com os fornecedores, que iniciaram a produção para rápida entrega, ainda neste mês de maio”. Deste modo, a previsão é que as mercadorias sejam vendidas no ENAC, que acontece em 10 de junho, em Belo Horizonte – MG.

Além da reposição dos estoques, outras duas iniciativas estão em vias de ser implementadas para a Loja DeMolay: o lançamento de novos produtos, que serão divulgados em breve; e uma pesquisa de opinião, que será feita com os DeMolays consumidores. “Queremos saber o que os irmãos acham dos produtos atuais, em termos de qualidade, bem como levantar o que eles querem, quanto aos novos produtos. Com este grupo de trabalho, esperamos que a Loja DeMolay funcione sozinha, e que atenda satisfatoriamente a todos”, finaliza o irmão Roberto.