Concurso Mascote das Távolas

Publicado em 17/04/2017 | Categorias: Comissões, SCODB | Publicado por: 44297

Faça sua Távola participar do concurso cultural que vai escolher o novo mascote da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda!

A mais nova iniciativa da Comissão Nacional de Organizações Filiadas e Paralelas vai levar muita diversão e arte para as Távolas do Brasil. Trata-se do concurso nacional de Criação do Mascote da Ordem dos Escudeiros. De caráter artístico e cultural, este projeto vai mobilizar os Escudeiros de todo o país, incentivando estas atividades, que estão em concordância com nossos ideais. Segundo o presidente da Comissão, irmão Gustavo Zambotto, o concurso é a primeira de várias outras ações voltadas para os Escudeiros: “Além do propósito de integração e criatividade, vamos medir a participação das Távolas de todo o país, de uma forma que possibilite viabilizar novos projetos para os próximos meses”, promete.

Para participar do concurso é preciso apenas enviar um desenho feito à mão, por um Escudeiro, em uma folha de tamanho A4. Só é possível concorrer com um desenho por pessoa, mas a Távola pode inscrever quantos desenhos houver.

As Távolas regulares devem se inscrever por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pela Comissão, tarefa que fica sob responsabilidade do Nobre Cavaleiro, além de juntar e enviar os desenhos feitos pelos meninos. As inscrições são gratuitas, e terminam no dia 23 de abril, segundo o edital. O envio dos desenhos deve ser feito até o dia 21 de maio deste ano.

Os resultados serão divulgados no dia 11 de junho, e os vencedores receberão vários prêmios, incluindo jogos de tabuleiro para as Távolas que ficarem melhor colocadas, e um tablet para o escudeiro campeão. Além disso, o desenho vencedor será utilizado como mascote da Ordem dos Escudeiros, e será impresso na próxima edição da CIE.

Para mais informações acesse o edital do concurso.