ms1

Jardim recebe o CEOD MS

Publicado em 24/11/2015 | Categorias: SCODB | Publicado por: 76780

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro a cidade de Jardim, interior do Mato Grosso do Sul, recebeu a XXVIª Edição do Congresso Estadual da Ordem DeMolay sul-mato-grossense. O Congresso foi sediado pelo Capítulo Waldir Gomes Vilarinho Nº 672. Representando o SCODB estavam presentes o Irmão Matheus França, Mestre Conselheiro Nacional, e o Tio Alvaro Azevedo, Grande 1º Conselheiro, além do Tio Carlos Marques, Presidente da Comissão de Relações Institucionais do Supremo Conselho. Os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraíba e Espirito Santo também estiveram representando no evento.

ms2

O evento contou com diversas atividades importantes, como a palestra sobre liderança, com o Irmão Caio Cesar, e a palestra sobre a história do Tio Alberto Mansur, ministrada pelo irmão Pedro Isaac, além da Assembleia Geral do GCE Mato Grosso do Sul. Na Assembleia foram eleitos os Irmãos Lucas Lopes (Capítulo Dois de Abril Nº 390) e Cassiano Auri (Capítulo Álvaro Palmeira Nº 543) como Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, respectivamente. Para a liderança adulta, foram eleitos os Tios Bruno Anderson (ex-MCN/SCODB), André Boretti e Herbert Assunção, como GME, G1CE e G2CE, respectivamente.

Além das posses, a Cerimônia de Encerramento contou com o Grau de Chevalier dos Irmãos Jordan Cristaldo, do Capítulo Alvaro Palmeira, e Bruno Ribeira, do Capítulo Dois de Abril.

ms1

Um momento legal do evento foi o reencontro do Irmão Matheus França com outros quatro ex-MCNs do SCODB: Álvaro Azevedo, MG, (2005-2006), Bruno Anderson, MS, (2009-2010), Raphael Tirello, ES, (2010-2011) e Ari Ferra Jr, MS, (2014-2015), relembrando grandes histórias de nosso Supremo Conselho.

Novamente, o MS se renova para continuar Juntos Pelo SCODB que Queremos!