foto4-espaco

INSTALAÇÃO DO CAPÍTULO PONTO NO ESPAÇO Nº 776, EM REMÍGIO(PB), COM PRESENÇAS DO GMN ILAN KELSON E MCN MATHEUS FRANÇA

Publicado em 07/11/2015 | Categorias: GCE, SCODB | Publicado por: 76780

Logo após a realização do CEODPE, na cidade de Arcoverde, nosso líderes pegaram estrada na manhã de domingo(01/11), rumo a acolhedora cidade de Remígio, no interior da Paraíba, a fim de participarem dos Trabalhos de Instalação do Capítulo Ponto no Espaço Nº 776.

Representando o SCODB, tivemos o Mestre Conselheiro Nacional, Matheus França, e o Tio Ilan Kelson, Grande Mestre Nacional da Ordem DeMolay.

foto1-espaco

 

Mesa Diretora dos Trabalhos de Instalação do Capítulo Ponto no Espaço n.776, na cidade de Remígio PB. (Momento de Posse dos Oficiais)

O evento mobilizou praticamente todos os capítulos do GCEPB e contou com a presença das seguintes autoridades: Ilustre Tio Raimundo Luiz, Presidente do STJD; Carlos Diego, Grande Mestre Estadual da Paraíba; César Alexandre, Mestre Conselheiro Estadual da Paraíba; Samir Medeiros, Oficial Executivo da 3ª Região Administrativa da Paraíba; além ainda das comitivas dos Capítulos Vila Nova da Rainha nº 748; União e Beneficência nº 650; João Bosco Marques de Sousa nº 509; Cavaleiros de São Tomé nº 719.

Foram empossados aos cargos de Diretoria do Capítulo, os Irmãos Mestre Conselheiro, Manuel Fortunato; 1º Conselheiro Matheus Fortunato e 2º Conselheiro, Gabriel Chiang. No Conselho Consultivo, empossado Presidente o Venerável Mestre, Tio José Antônio.

foto2-espaco

Maçons membros do CC do Capítulos Ponto do Espaço n.776.

O Capítulo foi beneficiado com o KIT DE INSTALAÇÃO gratuitamente fornecido pelo Supremo Conselho, e ainda recebeu os benefícios do FUNDO NACIONAL DE EXPANSÃO, para auxiliar o transporte do capítulo instalador e fizeram jus ao programa de “Instalação/Reinstalação Custo Zero”, onde foi isentada a taxa única a todos os jovens que iniciaram aos graus iniciático e demolay naquela ocasião.

Parabenizamos nossos Líderes Tio Ilan Kelson e Matheus França, por proporcionarem esse importante e valioso incentivo aos capítulos, nunca antes visto nesses 30 anos de SCODB. Somente com atitudes e ações deste tipo, continuaremos crescendo com qualidade e os GCEs poderão trabalhar na expansão, cientes de que terão este suporte logístico e financeiro do Supremo Conselho.

 

foto3-espaco

Discurso do MCN na Instalação do Capítulo Ponto no Espaço n.776.

foto4-espaco

Vida longa ao Capítulo Ponto no Espaço – Nº 776, mais uma estrela que passa a brilhar nesta seleta constelação de jovens líderes do Brasil.

foto4-espaco

Foto Oficial com todos os presentes do Evento de Instalação do Capítulo Ponto no Espaço n.776. 

foto5-espaco

Foto Informal com todos os presentes do Evento de Instalação do Capítulo Ponto no Espaço n.776.

Fonte:

Flávio Augusto Batistela
Comissão Nacional de Comunicação