11813508_865167110241895_6738889027295875786_n

Grande Mestre Nacional empossa GME-RJ

Publicado em 03/08/2015 | Categorias: Comissões, GCE, GNLJ, Institucionais, SCODB | Publicado por: 76780

Nosso Grande Mestre Nacional, Ilan Kelson, empossou na tarde desse sábado, dia 01 de agosto, o novo Grande Mestre Estadual do Rio de Janeiro, o irmão Fábio Vladimir, na sede do Supremo Conselho do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito no campo de São Cristóvão (RJ).

A posse contou com a presença de representantes de quase todos os Capítulos do Rio de Janeiro e com a presença de representantes de 02 Grão Mestres: O Tio Antônio Carlos da Silva Lima, Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas da GLMERJ, representando o Tio Waldemar Zveiter, Sereníssimo Grão Mestre da GLMERJ e o Tio Vandir Encarnação dos Santos,  Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-RJ, representando o Tio Edimo Muniz, Eminente Grão Mestre do GOB-RJ.

A Corte Chevalier Saldanha Marinho nº 01, primeira Corte do Brasil, também se fez presente, capitaneada pelo Grande Comendador Chevalier, Rodolfo Lima, assim como o primeiro Convento da América Latina, o Sir Percival de Gales nº 01. Estiveram presentes também o Mestre Conselheiro Estadual Matheus Fernandes, o irmão Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Marcelo Barizão, o Primeiro Grande Mestre Estadual Adjunto, Tio Antônio Pena, e o Segundo Grande Mestre Estadual Adjunto, irmão Caio Melo.

Depois de eleito, o Grande Mestre Estadual do Rio de Janeiro empossou os Oficiais Executivos Regionais e o Grande Mestre Nacional empossou os novos Presidentes das Comissões Nacionais de Filantropia e de Relações Internacionais, irmãos Diego Santa Rosa e Irmão Thiago Julianello Monteiro, respectivamente.