Visita-GOBParaná

Grande Mestre Nacional e comitiva do GCEPR, fazem visita institucional ao Grão Mestre e Adjunto do GOB-Paraná, em Curitiba.

Publicado em 31/07/2015 | Categorias: Comissões, GCE, GNLJ, Institucionais, SCODB | Publicado por: 76780

materia-visita-gob-parana
Na última segunda-feira, 27 de julho, nosso Grande Mestre Nacional Tio Ilan Kelson, ladeado pelo Presidente da Comissão Nacional de Legislação Adilson Pasqual, estiveram em missão oficial visitando a sede do Grande Oriente do Brasil Paraná – GOBPR, em Curitiba(PR), fizeram parte da comitiva do Supremo Conselho, a Diretoria Executiva do GCEPR, representada pelo Grande Mestre Estadual Alex Ander Orengo, Segundo Grande Mestre Estadual Adj. André Vitor da Rosa e Marcelo Asinelli – OER da 4ª Região.

No GOB Paraná, a comitiva do Supremo Conselho foi recebida pelo Eminente Grão-Mestre Luiz Rodrigo Larson Carstens e o Poderoso Ir: Gerald Koppe Júnior – Grão-Mestre Adjunto.
Nosso Grande Mestre Ilan Kelson fez uma explanação circunstanciada de como será a gestão que se inicia a frente do Supremo Conselho, destacou os principais avanços conseguidos pelas últimas gestões, em especial a que se encerrava do Ex Grande Mestre Rodrigo Cardoso, assim como falou das organizações filiadas e paralelas (Escudeiros e Cavaleiros), e fez um panorama a nível Brasil de como está hoje o Supremo Conselho.

Foi destacado ainda a parceria histórica que o GOB Paraná tem como o Supremo Conselho, tendo a última gestão criado inclusive uma Secretária Adjunta de Paramaçônicas para a Ordem Demolay, que será mantida nesta gestão, oportunidade em que o Eminente Grão-Mestre Luiz Rodrigo falou que “envidará todos os esforços que estiverem ao alcance do GOBPR, para que a Ordem Demolay continue a crescer e se fortalecer no Estado do Paraná”.

O Grão-Mestre solicitou o envio de material institucional sobre a Ordem Demolay e fundação de capítulos, para ser entregue a cada Venerável Mestre no próximo encontro que será realizado pelo GOBPR. O Grande Mestre Alex Ander se comprometeu a enviar o respectivo material em conjunto com o SCODB, assim como expôs as estratégias e metas que a gestão pretende alcançar a curto, médio e longo prazo no GCEPR.

O encontro foi encerrado com a foto que ilustra está matéria, e nosso Grande Mestre Tio Ilan Kelson saiu muito satisfeito e confiante nos dirigentes do Grande Oriente do Brasil Paraná, que reiteraram apoio irrestrito as nosso projetos e atividades naquele Oriente, reforçando os laços institucionais entre o SCODB – GCEPR – GOBPR.