Primeira Cerimônia de Alistamento do Mato Grosso feita apenas por escudeiros

Publicado em 07/10/2014 | Categorias: GCE, SCODB | Publicado por: 78857

escudeiros 1No dia 04 de outubro desse ano a Ordem dos Escudeiros do Mato Grosso viveu um momento inesquecível, quando na cidade de Sinop, a 500 km de Cuiabá, na Távola Sinop n. 90, ocorreu pela primeira vez no Estado do Mato Grosso uma Cerimônia de Alistamento à Ordem dos Escudeiros realizada com o quadro de oficiais composto apenas por escudeiros.

O Ir. Matheus Costa, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do MT, ao lembrar desse fato comentou que “Foi uma satisfação enorme estar presente nesta belíssima cerimônia. Hoje, crianças, no futuro, grandes lideres! Parabenizo o Capítulo Sinop n. 510, por ter plantado essa semente, o qual sem dúvida, continuará colhendo ótimos frutos“.

Essa cerimônia histórica contou também com a presença do Ir. Bruno Dogenski – Mestre Conselheiro Regional da 3 ª Região, Ir. Leandro Oliveira – Mestre Conselheiro do Capítulo Cuiabá n.103, do Tio Lino Biesdorf – Grande Mestre Estadual Adjunto e do Tio Otávio Cecílio – Tesoureiro Executivo Estadual. E tendo como grandes destaques desse dia os jovens escudeiros, que emocionaram todos os presentes com mais esse exemplo de superação, dedicação e realização.

escudeiros 2

escudeiros 3