Ordem DeMolay brasileira comemora o aniversário da Tia Célia Mansur.

Publicado em 27/08/2014 | Categorias: SCODB | Publicado por: 78857

SCODB 1O dia 27 de agosto é uma data bastante especial para a Ordem DeMolay brasileira, afinal, comemoramos o aniversário da Tia Célia Mansur, verdadeira madrinha da Ordem DeMolay brasileira.

“Rosto sereno, voz meiga e olhar materno”, são adjetivos que podemos empregar para descrever essa grande e visionaria mulher. Casada com o saudoso Tio Alberto Mansur, os dois viveram o amor de uma vida, apaixonados um pelo outro, pela juventude e muito especialmente pela Ordem DeMolay, representada pelo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.

Como muitas vezes lembrado pelo próprio Tio Alberto Mansur, a Tia Célia, como é carinhosamente chamada pelos DeMolays de todo o Brasil, foi fundamental para a chegada no Brasil da Ordem DeMolay, da Ordem das Filhas de Jó e da Estrela do Oriente. Nessa última, fui aos Estados Unidos da América iniciar, junto com o Tio Alberto Mansur, para poderem fundar o primeiro Capítulo no Brasil.

Estando presente nos momentos mais marcantes e especiais da história da Ordem DeMolay no Brasil, recebeu o Título de Madrinha da Ordem DeMolay brasileira.

Por isso, hoje a família DeMolay, que compõe o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, se uni para desejar Feliz Aniversário para nossa mãe, nossa tia, nossa verdadeira madrinha: Tia Célia Mansur! Que o Pai Celestial lhe ter muitos anos de vida, para que possamos ainda compartilhar juntos muitas alegrias e felicidades.