Pronunciamento Oficial do MCN sobre o Dia das Mães

Publicado em 10/05/2014 e alterado em 11/05/2014 | Categorias: GNLJ | Publicado por: 57700

Amada Família,

Somos convidados, nestes dias, a rememorar e valorizar ainda mais o amor que nossas mães, gratuitamente, ofertam a nós. Reconhecer o amor delas é, em suma, entender que todos somos humanos e, constantemente, estamos fadados ao fracasso. Há, contudo, alguém que ignora nossas falhas, nossos erros e, até mesmo, a nossa eventual ingratidão. Esse alguém, Prezados, é, inclusive, capaz de dar sua vida por nós, sem titubear.

Simplesmente por isso, que significa muito mais do que qualquer coração “não-materno” pode sentir, nós devemos nos render ao amor delas e recompensá-los em todos os momentos de nossa vã existência. Não somos e nem seremos absolutamente NADA na vida se não soubermos ser gratos ao amor de nossas mães – rainha dos lares, donas de nossa existência.

Que a passagem desta data reforce o nosso compromisso com nossos votos, princípios e valores, a fim de que sejamos sempre melhores FILHOS. Desejamos a todas as mães, em especial as tias que participam de Clubes de Mães, um EXCELENTE DIA DAS MÃES!

Segue uma singela homenagem que o Gabinete Nacional Liderança Juvenil, em conjunto com todos os MCEs, realizaram:

[Obrigado aos Irmãos Raphael Verdan, Adriano Lins Santana e Matheus Fernandes pela coordenação dos trabalhos neste vídeo]

Fraternalmente,

Yan Walter
Apenas um filho apaixonado