Escudeiro toma posse como Mestre Conselheiro em MS

Publicado em 30/03/2014 | Categorias: GCE | Publicado por: SERGIO LUIZ

No dia 22 de fevereiro de 2014, tomou posse a nova conselharia do Capítulo Amauri Ferreira da Silva 659, de Cassilândia-MS, com a presença de inúmeros convidados entre eles, Veneráveis, membros do Capítulo Três Lagoas juntamente com o Tio Roberto Ribeiro de Souza, Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay do Estado de Mato Grosso do Sul, pais, mães, tios de lojas, clubes de serviços tendo como novo Mestre Conselheiro o sobrinho João Vendrame filho do Ven.´. Ir.´. Deputado da PAEL Sérgio Afonso Vendrame, 1º Mestre Conselheiro Pedro Fleury, 2º Mestre Conselheiro Marivaldo Neto.

João Vendrame,  exerceu o cargo de Mestre Escudeiro da Távola e é o primeiro membro fundador da Távola Amauri Ferreira da Silva, a assumir o cargo de Mestre Conselheiro do Capítulo Amauri Ferreira da Silva n.º 659.

“O que demonstra que a semente plantada em área fértil só pode nos dar bons frutos e isto o capítulo está colhendo não só com o João assumindo a presidência da conselharia como também a cada iniciação na Ordem sempre colocamos novos membros oriundos da Távola, hoje dos mais de 20 membros do capítulo temos praticamente a metade vindo das fileiras da Távola, e isto nos mostra que a sementinha plantada frutifica e dá bons frutos, onde teremos jovens mais comprometidos com a Ordem pois passam pelo lapidamento durante sua passagem pela Távola.” Diz o Tio Voleguimar Paimel.

Assumiu a presidência do Conselho Consultivo o Ir.´. Gregório Otoni de Camargo ex-deputado da PAEL, Consultor Voleguimar Paimel de Queiroz, dentre os Membros do Conselho temos dois vindos das fileiras da Ordem DeMolay o Alexandre Vendrame e Jaime Candido.