Nota de Pesar – Tragédia em Santa Maria

Publicado em 28/01/2013 e alterado em 01/08/2013 | Categorias: SCODB | Publicado por: Rizzi

Neste último domingo nosso Pai Celestial chamou à sua companhia uma grande quantidade de jovens, e dentre eles estavam Victor Datria Macagnan, DeMolay membro do Capítulo Cruz Alta e as Filhas de Jó Isabela Fiorini e Mariana Comassetto do Carmo, pois eles já tinham cumprido sua missão nesta terra.

Nesta hora questionar o inquestionável, não nos servirá de nada, nada podemos frente às interrogações da vida. Basta-nos, neste momento de dor infinita, tomar para nós a visão de um futuro feliz, alegre e promissor que eles nutriam e com esta visão os perpetuaremos em nossos corações.

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, neste momento, se solidariza com todas as famílias que se viram privadas da companhia de seus entes queridos e sente-se também em Luto pela partida do Victor e para homenageá-lo usa das palavras de seus irmãos de Capítulo: “Victão, o Capítulo Cruz Alta quer que você saiba, onde quer que você esteja, que somos eternamente gratos pela sua competência e colaboração. Que você tenha podido olhar o sol meridiano, se aproximado do meio dia da vida, descoberto o ocaso da vida, encontrado sol nascente da manhã da vida e que já possa olhar através do portal dos anos de preparação. E jamais se esqueça, UMA VEZ DEMOLAY, SEMPRE DEMOLAY! Descanse em paz, irmão!”

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.·(Amado Nervo)

Rogamos ao Pai Celestial para que o receba em sua Santa Glória.

Aceitem, em nome de toda Família DeMolay do Brasil, nossas solidariedade e sentidas condolências.

Fraternalmente,

 

ALEXANDRE VOLNEY RIZZI
Grande Mestre Nacional