XXI CEOD RJ

XXI CEOD-RJ

Quando Será
24/05/2013 - 1369526400
Local
Centro de Convenções do Hotel Alpina
Endereço
Rua Cândido Portinari, 837, - Golf
Cidade
Teresópolis - RJ
Mapa
Exibir mapa ampliado

Informações

Capítulo Obreiros do Século XXI viverá dias de alegria no mês de maio, pois a este Capítulo foi confiada a delicada missão de sediar o XXI Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Estado do Rio de Janeiro.

Engana-se quem está pensando que encontrará neste CEOD somente a oportunidade de se encantar com paisagens exuberantes ou se deliciar com a famosa gastronomia serrana, pois o Capítulo teresopolitano trabalha arduamente para tornar este Congresso uma referência de organização e eficiência programática para os próximos Capítulos que serão agraciados com a oportunidade de organizar um evento de tamanha importância.

Preocupando-se com a qualidade estrutural da nossa amada Ordem DeMolay no Estado fluminense, o Capítulo oferecerá neste Congresso oficinas de administração capitular com orientações á mestres conselheiros, primeiros e segundos conselheiros, secretários, tesoureiros, oradores e Tios e Irmãos do Conselho Consultivo.

Contudo, o Capítulo Obreiros do Século XXI, como corriqueiramente faz, inovará ao focar no aperfeiçoamento do jovem cidadão. Sabendo que muitos consideram como pilares da nossa Ordem somente um bom funcionamento estrutural e uma boa qualidade na execução dos trabalhos capitulares, o Capítulo inovará ao juntar a estes pilares a boa instrução do jovem cidadão. Através de palestras que abordarão temas cotidianos e de suma importância para os dias atuais da sociedade, o Capítulo irá prover ao congressista instrução e conscientização em relação aos principais temas que estejam fervilhando na sociedade.

Com comprometimento, trabalho incessante e fé nas nossas sete virtudes, o Capítulo Obreiros do Século XXI está a canalizar a sua experiência de 25 anos de existência neste Congresso, para que este, além de representar um acréscimo aos congressistas no que tange a Ordem DeMolay, possa também representar um acréscimo ao Congressista enquanto cidadão.