Convênios DeMolay Service

Convênios DeMolay ServiceComo estímulo aos Irmãos para que estejam regulares, o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) criou e gerencia um Sistema de Convênios comerciais, denominado DeMolay Service. Por meio dele, estabelecimentos conveniados passam a oferecer descontos especiais para os portadores da Carteira de Identidade DeMolay, CID, válida para aquele ano.

Em contrapartida, conquistam uma clientela de boa condição social – DeMolays e Maçons ligados a nossa Ordem – e que cresce semestralmente, gozando ainda de publicidade nas publicações do SCODB que tratam do DeMolay Service.

Para nós, DeMolays, a vantagem é que a economia propiciada por esses convênios pode até ultrapassar o valor da Taxa de Regularização anual.

O DeMolay Service funciona como qualquer outro convênio – é estabelecido mediante um contrato assinado pelo estabelecimento conveniado e o SCODB, com todas as condições pactuadas.

Para participar, basta o Capítulo procurar tios Maçons, familiares e amigos que possuam estabelecimentos comerciais ou que sejam prestadores de serviços – ou mesmo a CDL e Associação Comercial e Industrial de sua cidade – e lhes oferecer o convênio, pedindo que estipulem uma percentagem de desconto a ser oferecida; e recolher os dados da empresa (nome CGC, razão social etc).

Depois, é só preencher o formulário cadastral com os dados recolhidos e enviar para o SCODB.

Que tal começar esse trabalho na sua cidade? Organize seu Capítulo, e mãos à obra!

Como fazer?

O formulário preenchido deve ser remetido ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil por correio, ou se preferir através do e-mail secretaria@demolay.org.br.

O Capítulo então receberá 2 (duas) vias do contrato do convênio que deverão ser assinadas pelo proprietário do estabelecimento e então enviadas para o SCODB.

Finalmente o estabelecimento conveniado receberá, pelo correio, uma via do contrato e o adesivo que o identifica como conveniado ao Sistema DeMolay Service.

Passos

1. Contatar um estabelecimento que esteja disposto a se conveniar.
2. Preencher o formulário cadastral em papel.
3. Enviar o formulário cadastral ao SCODB.
4. Levar ao proprietário do estabelecimento as 2 (duas) vias do contrato de convênio.
5. Remeter as 2 (duas) vias do contrato assinadas de volta para o SCODB.

Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil
Rua México, 41 – Sala 1008 – Centro
Rio de Janeiro – RJ – Cep.: 20031-905
Tel.: Fax (21) 2456-8927
url: www.demolay.org.br
e-mail: secretaria@demolay.org.br

6. O restante é com o SCODB – em pouco tempo o estabelecimento receberá 1 (uma) via do contrato de convênio assinado e o adesivo acima que o identifica como conveniado.

Para baixar o formulário cadastral, clique aqui.