Concurso de Desenho para Escudeiros

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil tem se dedicado a realizar um trabalho muito especial voltado para a Ordem dos Escudeiros, por isso, a Grande Comissão de Filiadas e Paralelas, preocupada em incentivar e premiar as habilidades artísticas dos nossos futuros lideres, os escudeiros, lança seu mais novo projeto o “Concurso de Desenho para Escudeiros”.

cartaz-concurso-desenho-tavola-scodb

Com o tema “TÁVOLA REDONDA” o objetivo desse concurso é também incentivar o jovem escudeiro a refletir e externar o que esse importante símbolo da sua Ordem representa para ele. E como é necessário a presença de um “Participante”, DeMolay ou Maçom, nos termos descritos no Edital, para orientar o Autor, que deve ser um escudeiro, esse concurso deseja estreitar ainda mais os laços entre os Maçons, DeMolays e Escudeiros.

Aos Nobres-Cavaleiros de todo o Brasil, se informem mais sobre esse concurso e estimulem a participação dos escudeiros, vamos fazer juntos dessa excelente iniciativa da Grande Comissão de Filiadas e Paralelas do SCODB um grande sucesso.

Acesse o edital do concurso, neste link. (*)

Acesse o formulário de cadastro, aqui: http://bit.ly/concursodedesenho2014

(*) – É necessário estar logado no site para visualizar os documentos.